SORTEIO DE PÁSCOA: PARTICIPE E CONCORRA A DOIS VOUCHERS DA ÓTICA VENTURA

Quem curte moda sabe: um bom par de óculos, escolhido de acordo com a forma do seu rosto, valoriza muito uma produção. Por isso, a chegada da Ótica Ventura a Salvador foi comemorada pelos fashionistas da cidade: queridinha de artistas, celebridades e estilosos de São Paulo, a loja se destaca com seus óculos exclusivos, produzidos sob o olhar criativo do designer Francisco Ventura, e também com uma seleção especial de marcas internacionais.

Eu não resisti: adquiri o meu modelo Ventura no dia da inauguração, lá na Rua Afonso Celso, nº 70, Barra! Agora, é a sua vez de concorrer a uma peça da loja: o Blog Olyvia Libório está sorteando dois vouchers de R$ 300 para compras na Ótica Ventura! Diz aí se é ou não é um super presente de páscoa!

Para concorrer é muito fácil! Primeiro, confira o nosso regulamento. Depois, copie e cole a frase promocional na seção de comentários do blog: ″Com o Blog Olyvia Libório e a Ótica Ventura, meus looks vão ficar muito mais modernos!″. Não esqueça de, junto com a frase, deixar seu nome completo, e-mail e número de telefone. Assim, poderemos entrar em contato com você caso seja o vencedor ou vencedora!

O resultado será anunciado na próxima quinta-feira, 17 de abril, ao vivo no Programa Upgrade com Olyvia Libório. Depois de participar, não esqueça de ficar sintonizado na Transamérica FM (100,1) para saber se você foi um dos dois ganhadores!

Boa sorte a todos!

14 comentários:

Postar um comentário