H. Stern apresenta sua nova coleção em Salvador



A espera está chegando ao fim, a aguardada coleção da H. Stern inspirada nos trabalhos do paisagista Roberto Burle Marx já tem data marcada para ser apreciada aqui em Salvador. Um coquetel no final da tarde do dia 5 março será realizado no Shopping Barra para apresentar a nova coleção, que contará com a presença do embaixador da H.Stern, Christian Hallot. A partir do dia 6 de março as jóias já estarão disponíveis nas lojas dos Shoppings Iguatemi e Salvador. É sempre um prazer conferir as novidades desta querida joalheira!!

Vermelho e amarelo para o inverno



Sou só eu ou mais alguém associou as cores aos cartões dos juízes que apitam partidas de futebol? rsrs calma, não nenhuma resenha futebolística, o assunto é moda mesmo. Estas cores são as grandes apostas apresentadas nas principais semanas de moda internacionais para o inverno 2014. O look vermelho total é o grande destaque da temporada de inverno para o uso da cor. O amarelo vem para iluminar o visual inclusive das loiras, que devem evitar os tons mais claros para não ficarem muito pálidas. Adoro a idéia de tons vibrantes no inverno para fugir do óbvio. Mamãe Oxum e Mãe Iansã agradecem!

Estilo que domina o funk carioca



Elas se auto intitulam “piriguetes” e não se preocupam com a calcinha estar aparecendo na hora de ir até o chão no baile funk, já que o shortinho perdeu o reinado para o micro vestido super justo. Mas, os shorts e as tradicionais calças da gang (calça jeans colado no corpo e com cintura baixíssima) não deixaram de fazer parte do figurino, o que aconteceu foi que o leque de opções aumentou. Saias de cintura alta, vestidos de babado e balonê, decotes exuberantes, saltos elaborados e maquiagens caprichadas passaram a fazer parte das produções das frequentadoras das festas. Afinal, o que elas querem mesmo é causar.

A moda já pegou e prova disso é que as novelas têm sempre uma representante do estilo que domina as pistas. Teodora (Carolina Dickman) de Fina Estampa, Nathalie (Débora Seco) de Insensato Coração e Suelen (Isis Valverde) de Avenida Brasil podem não frequentar os bailes funk nas novelas, mas o visual delas com certeza sofreram influência desta moda.