A Winter Tale.................







Contos de fadas encontra com a moda e nos conta um "Winter Tale", publicada na S MODA, Espanha. 
Fotografado por Sathoshi Saikusa com a modelo Codie Young. 
Simplesmente uma beleza magica.

Resumo do inverno 2012

Enquanto o São Paulo Fashion Week sofre com as chuvas, Salvador brilha sob o sol. Mas, como somos, além de bronzeados, sabidos, faremos um preview da moda inverno do Rio de Janeiro.
A ordem para este inverno é misturar:

Mix = Sportwear + Alfaiataria


R. Groove

Mix = Estampas

Walter Rodrigues


Mix = Étnico (Japão + África)

Filhas de Gaia


Além das misturas teremos:
Transparências

Melk Z-Da - Cantão - Melk Z-Da


Franjas
Coven

Curtos
Espaço Fashion - Maria Bonita Extra

Calças (modelagem mais ampla)
Cantão - Alessa - Nica Kessler

Bolsas (pequenas e médias
2nd Floor - TNG - Melk Z-Da

Sapatos (Franjas, estampas e texturas)
2nd Floor - Melk Z-Da - TNG

Noivas a procura do amor.








Imagens: Reprodução.




Esse ensaio fotográfico captura imagens da busca do amor contado como em um conto de fadas, lindas paisagens em sonhos românticos e muita imaginação.


Um novo começo repleto de novas aventuras a dois.

Fotografado por Cade Martin.

Os Melhores Looks do Globo de Ouro

No último domingo (15), em Beverly Hills, rolou a premiação do Golden Globe. Fiquei acordada até tarde (o que não é de costume) para assistir a premiação, ver os looks e lógico, opinar pra vocês. Assim como muitos, me divirto a chegada dos famosos ao tapete vermelho. Quem não gosta de observar aqueles que na hora de montar o look acertaram em cheio ou deslizaram geral?

Charlize Theron

Então, vamos ao resumo nada básico: decotes vertiginosos nas costas, ombros marcados e cabelos presos em coques reinaram absolutos, mas aquela que conseguiu atingir a perfeição foi a sul-africana Charlize Theron. A produção teve ares de princesa adulta, reunindo de forma harmônica, diversos estilos. A cor rosa seco + decote + tiara + cabelo preso = Romântico sexy, decote + perna de fora = Sexy, super laço = Moderno e diamantes (tiara e bracelete) = Luxo.

Angelina Jolie


A escolha da Angelina Jolie é uma verdadeira aula de como uma roupa pode transformar um corpo. Para melhor, claro! Seu corpo em formato de triângulo invertido (= ombros largos e pouco quadril) foi disfarçado por recortes e detalhes que a fizerem parecer ter um corpo violão. Isso aconteceu, por vários recursos unidos: detalhe no ombro de um lado só, em vermelho + anquinha e drapeado nos quadris + fenda exibindo longa perna. Belo truque, Senhora Pitt!!

Claire Danes


A Claire Danes estava maravilhosa, neste vestido com tecido vazado, costas nuas e ombro marcado. Só senti falta de volume no cabelo, merecia um aplique ou um brabo de cavalo baixo para harmonizar com o vestido.

Dianna Agron


Dianna Agron (estrela da serie de sucesso Glee) estava impecável com esse vestido todo recortado a laser.
Shailene woodley

Shailene woodley foi a premiação com um vestido lindo de morrer. Muito bem pensado para que valorizasse o corpo. Elegantérrimo, mas só faltaram uns super brincos, para atenuar o excesso de colo à mostra. 

Os looks que não funcionaram no Globo de Ouro


Evan Rachel Wood

Este de Evan Rachel Wood é lindo, bem hollywoodiano, mas com pinta de “O Cisne negro”, além de bem antiecológico.

Jessica Alba
Para Jessica Alba ter aparecido com um vestido tão juvenil tem uma justificativa, foi a filha dela quem escolheu. Conselho: é bom deixar adultos  decidirem assuntos de gente grande.

Jessica Biel
Pior que o vestido estilo “A espera do anel” foi o dedinho saindo da sandália.

Kate Winslet
Essa realmente não foi uma escolha feliz, a saia além de branca tem uma silhueta que aumenta os quadris e a manga japonesa destaca os ombros.
Lea Michele

Pelo visto o estilo Theodora (personagem da novela Fina Estampa) andou inspirando a Lea. Ou será que ela fugiu direto da quadra do Salgueiro para o tapete vermelho?
Michelle Williams

Tudo indica que a Michelle Williams está com complexo de Scarlet O’hara usando este vestido que parece ter sido feito com a cortina da vovó.
Mila Kunis

O recorte e a silhueta do vestido envelheceram Mila Kunis, além de que, definitivamente, este não é um vestido para o Globo de Ouro.
Nathalie Portman

Olha aqui, achei mais dedinhos fujões!! Só não sei se os dedos escapando da sandália ganham deste vestido estilo Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem as Loiras”. A Nathalie é mignon, não fica bem usar um vestido tão volumoso especialmente em um lado só (look sonho de valsa).
Rooney Mara


Este estilo neogótico é uma versão melhorada da atriz britânica Helena Bonham Carter (esposa do diretor Tim Burton). Quem não lembra da Rainha de Copas de Alice?

Minha frasqueira tem
... Agora looks que lembram recipientes de perfumes:
Nicole Kidman e o perfume Jean Paul Gaultier feminino

Nicole Richie e o perfume Hypnose






Qualquer semelhança é mera coincidência!

Acessório indispensável no verão

Uma manhã deliciosa na loja das Óticas Carol no Shopping Paseo Itaigara. A convite do queridíssimo Geraldo Teixeira, fui conhecer bem de pertinho as novas coleções após desfile no Zank Boutique Hotel. Praticamente me apaixonei por tudo, mas como tudo é muita coisa, vamos aos destaques.
Não tem como não enlouquecer com o case da Carrera para tablet/IPad, óculos, celular, bloquinho, caneta, carteira e etc. Nele cabe de um tudo, no exterior tem muitas pessoas as usando no lugar das clutchs. Eu já garanti a minha! Rsrs.

E por falar em Carrera...
...dá vontade de levar todos né?!
Mas, a grande novidade é a marca Absurda, nome que define bem a linha de óculos. Afinal, são todos um absurdo de lindos! Com lentes espelhadas nas mais variadas cores, são o “I want it” deste verão. Já se imaginou refletindo o mar nestas lentes? Até o case (porta óculos) da marca é incrível, em amarelo e berinjela. Cabe qualquer tamanho de óculos.
Olha essa seleção de óculos “gatinho” que preparamos, não tem como sair de uma loja das Óticas Carol sem estar toda trabalhada nas tendências mundiais.

Para se manter fiel ao estilo no trabalho ou na praia.


A linha Boz Eyewear é um charme só. Os desenhos nas hastes dão um toque todo especial e personalizado para os óculos. Destaque para a bolsinha/case. É para carregar os óculos com estilo
Com a mais atual tecnologia os produtos e o atendimento são de alta qualidade sem diferenciação de clientes. Geraldo fez questão de selecionar um time que representa muito bem a nossa cidade oferecendo um excelente atendimento. 

Inspiração Indígena americana na moda


Presença forte do visual dos Indios Norte Americanos nas principais coleções em todo o mundo. Particularmente eu adoro, como é possível perceber através da produção que escolhi para réveillon (foto principal). Mas as bolsas de franja estão dando um show a parte, nas mais variadas cores e formas. Eu já garanti as minhas e você? Vamos criar movimento neste verão com o balanço das franjas!!
ABX Contempo

Diesel

ABX Contempo


Feira de moda Made in Bahia


David Beckham para H&M.





Imagens: Reprodução.


A parceria entre o jogador de futebol David Beckham e a H&M foi anunciada no final de Julho 2011, mas a Coleção de roupas intima masculina estará nas lojas a partir de Fevereiro de 2012 aqui em Londres. 
Seguindo uma linha sexy e confortável Mr. Beckham Collection parece agradar bastante o universo feminino.