O preto volta a dominar os Red Carpets


O novo preto é o preto mesmo. Alguns artistas elegeram o Black total como look para o tapete vermelho do Video Music Awards deste ano. Como as cantoras Britney Spears e a Adele, que montaram visuais completamente na tonalidade preta. A platinada freak, Britney, seguiu o caminho dos paetês, enquanto a new diva, Adele, deu preferência à um estilo mais sóbrio e comportado.
 
O dourado deu um toque de glamour nas produções de Kelly Rowland (ex-Desteny`s Child), Zoe Saldana (protagonista do filme Avatar) e da cantora teen Selena Gomez. Todas incrementaram seus looks com acessórios e detalhes dourados dar um Up no visual.
 
OS rapazes não ficaram fora dessa, Taylor Lautner (o lobo da saga Crepúsculo) optou pela camisa branca para quebrar o visual black total, o que alongou sua silhueta. Já o ídolo adolescente, Justin Beiber, além da calça vermelha usa (acreditem!!!) uma cobra como acessório. Tem gosto pra tudo!

Maxi brincos para o verão

  
Maxi brinco é outra peça que vem do inverno e invade o verão 2012. Os brincos grandes continuam nesta temporada com muita cor, bem ao estilo glamouroso dos anos 70`. No entanto alguns cuidados são indispensáveis ao usar tal acessório, como dar preferência para brincos volumosos e grandes, mas não tão pesados, já que hoje em dia isso é possível graças a novas técnicas de manipulação de materiais como ouro, prata, aço e até mesmo a madeira para que estes materiais fiquem leves. Outra dica importante é usar os maxi brincos de vez em quando, apenas nos momentos em que quiser realmente arrasar. Fora isso, está é uma peça ideal para o verão, já que não ficam em constante contato com o corpo, assim como os maxi colares, evitando que se intensifique a sensação de calor no corpo.

Coletes continuam sendo uma ótima opção para compor a produção

Adquirir peças atemporais e duráveis é sempre uma excelente opção, e neste verão o colete é a peça que representa bem isso por continua em alta a algumas estações. Originalmente de guarda-roupa masculino, acabou migrando para o das mulheres com sucesso a algumas temporadas. Sua versatilidade ficou evidente ao ser uma roupa que transita tranquilamente pelas estações quentes e frias, sendo acessório indispensável quando a produção precisa de um Up. Neste verão dê preferência aos coletes jens claro com perfume setentista e abuse da peça complementando looks com vestidinhos leves, vestidões longos, shorts de cintura marcada, calça branca (outro hit do verão) e jogadas sobre camisetas, regatas ou até mesmo camisas boyfriends com tecidos bem levinhos.

Lado Masculino de Lady Gaga aparece no MTV VMA 2011



Lady Gaga não para de surpreender a todos quando sobe em um palco e no VMA 2011 não poderia ser diferente. Dessa vez ela se travestiu de homem, assim como em seu mais recente vídeo clip You And I, e quem apareceu no MTV VMA deste ano foi Joe Calderone, o alter-ego de Gaga.

Joe entregou o premio de Video Vanguard Awards para Britney Spears e ambos quase se beijaram no palco. Não é a toa que Gaga é a queridinha dos fashionistas de plantão!

Funny Girls

Looks divertidos tomaram conta na premiação da MTV. O VMA este ano estava repleto de roupas engraçadas, como o da Katy Perry, que recentemente adotou um cabelo rosa e apareceu com vestidinho e sombrinha com referências asiáticas. Nicki Minaj que vem se destacando na musica e no visual estilo Lady Gaga talvez tenha errado na dose dessa vez e usado um visual um tanto poluído e confuso demais. A cantora Jesse J completou o time das artistas com looks divertidos no VMA. Jesse apareceu com um visual com aplicação de pedras e brilhos no body, meia e sapato. Esse é um trio que segue o rastro do caminho seguido por lady Gaga.
Reprodução


Na moda: transformar,  desconstruir, reinventar faz parte do vocabulario.
Sempre!
Com a sustanbilidade cada vez mais in fashion, essas palavras se tornam mais que importantes, necessarias.
A arte do mix and match deve fazer parte da nossa rotina diaria.
E Isso faz com que, a moda seja tao divertida.
Dar o seu real sabor.
Sua verdadeira beleza.
Assim nao gastamos muito e re-aproveitamos muito mais.

Otimizamos.
Faz parte do show. 
E a vaidade faz parte da vida feminina
Felizmente ou infelizmente, vivemos para impressionar.
Nos mesmas, sendo uma otimista!
Mas, tambem, outras mulheres: amigas, maes, primas, tias, e assim seguimos.
Voces podem ate nao concordar muito com isso.
Mas, a grande verdade é que varios blogs de estilo, atualmente, estao super em alta na internet, porque necessitamos ver o outro.
O que vestem, o que comem, e como se divertem...
Copiar é uma maneira nova de imaginar.
Nao é pecado, é 
copiando que re-inventamos, pois nunca seremos a outra pessoa, seu estilo próprio esta dentro de você.

Mas, a certeza do sucesso, uma vez que já vimos.
E esta confirmado: deu certo!
Mas, acredito que o exercicio diario de combinar, vai se tornando mais simples a medida de praticamos, afinal de contas nao nascemos sabendo...
Faz parte do seu eu interior, da sua beleza. 

O que importa mesmo é sentir-se 
confortável na sua própria pele, 
E lembrem-se: "
A moda sai de moda, o estilo jamais". 

Ja dizia a propria Chanel
Porque a moda nao deve ser levada tao a serio, mas você sim.
Sempre.



Mais uma Kardashian sobe ao altar!

Mais uma Kardashian sobe ao altar e diz, sim! Kim Kardashian que abusa da sensualidade casou no sábado (20) com o jogador de basquete da NBA Kris Humphries. A princesinha do canal E! Entertainment acertou em cheio do pescoço pra cima: maquiagem, tiara, véu e cabelo.
No que diz respeito ao vestido, era esperado que fosse ajustado ao corpo, já que a bela é conhecida por gostar de valorizar as curvas, porém não gostei do rabo de peixe em tule. Uma pena já que no quesito vestidos de noivas Vera Wang arrasa!

 A decoração do casamento foi toda em preto e branco e os noivos decidiram fazer diferente e exigir que os convidados se vestissem com as mesmas cores que costumam ser evitadas em casamentos. Estas Kardashians adoram chocar!!

Branco: vista-se de paz nesse Verão.



Reprodução

H&M, Londres. 

H&M, Londres. Toda branca!!!!

Em dezembro, a Chanel já em ritmo Omo total, antecipando o Verão...

Chanel em dezembro 2011, Londres.
Se a cor branca hoje fosse um super herói, ele seria o mais poderoso de todos.
Com mega ultra super poderes...
O branco pode ser chamado atualmente de "The New Black".
Inspirações a parte.
Estilistas lançaram suas Coleções em Paris, Milão, Londres e NY em Setembro e Outubro passados.
E uma grande maioria optou pelo branco que te quero branco.
E começou o processo de oxigenação das cores...
Ate chegar em "omo branco total".
Em Dezembro, varias vitrines, como a da Chanel na Old Bond Street já estavam brancas.
Uma super a antecipação e também tamanha a importância da da cor para a próxima estação. 

E a estação pede realmente roupas mais leves.
Claras.
Sacudir a poeira do nosso guarda-roupa escuro de Inverno e passar um Verão, tranquilo e delicioso vestida de paz.
Afinal de contas, ainda podemos contar com muitos acessórios coloridos e ou mesmo escuros para incrementar ainda mais o nosso visual.

Carta BRANCA para voces...
Paz e muito amor sempre.

Lícia Fábio é convidada para ser curadora do Criança Esperança


Este ano os diretores do projeto Criança Esperança, da Rede Globo, Wolf Maya e Ulysses Cruz decidiram eleger cinco curadores, para fazer referência a cada região do país. Para representar o Nordeste ninguém poderia ser mais apropriada do que Lícia Fábio. Lico que nasceu em Sergipe, mas foi abraçada pela terra do axé onde se tornou a promoter mais badalada da cidade.
Fico muito orgulhosa por minha irmã e era de se esperar que ela fosse convidada para tamanha honra dentre tantas pessoas nos nove estados do nordeste. Lico terá a função de idealizar e organizar toda a comunicação do bloco que vai fazer referência a região. Portanto fiquei ligados na Rede Globo hoje a partir das 20h45 para prestigiar Lícia Fábio!!!

Casamento agita familia Kardashian

Depois de amargar dores de amor, a celebridade e sexy symbol, Kim Kardashian, diz sim ao futuro marido, o astro de basquete, Kris Humphries. Uma legiao de rolls royce tipo limusine vai congestionar a entrada da casa do Presidente da Google, onde vai rolar o evento, levando os inumeros convidados daquela familia que agita o Canal E! Estou super curiosa pra ver o Vera Wang que a noiva vai vestir. Ai que delicia!  Sejam felizes!!!!
Zara, Londres.
Reprodução
Sim, o estica e puxa Colour blocking continuou forte nas vitrines e nas ruas em Londres e na Italia nessa Primavera/Verão.
Um verdadeiro festival de cores tomou conta de um Verão nada muito quente inglês. 
Uma delicia de ver!
Ja que Sao Pedro estava de ferias em algum resort com muito sol e calor.
rsrsrsrr!
Mas, pelo Brasil a tendencia também promete.
Para usa-las com inteligência e bom gosto, nao pode faltar harmonia e equilíbrio.
Afinal, o que nao queremos é ser espetáculos... 
Mas, causar o efeito show no visual!
Uma dica basica para quem morre de medo da cor e nao quer parecer um arco-iris ambulante: use um tom neutro para suavizar o seu look, que pode ser branco, nude ou preto. 
Você ira arrasar, tenho certeza! 
Aproveite a sua vida e encha a nova estação de cores.
Alegria nao pode e nao deve faltar.
Enjoy it!
Be happy.

Doc Dog desembarca em Salvador com sua nova coleção


Fiquei muito feliz ao saber que a Doc Dog inaugurou loja no Salvador Shopping. Parte do meu closet tem a assinatura da marca que me agrada principalmente por ser moderna, ousada e usável. Apesar da loja já estar aberta há 2 meses, a badalação que agitou o Salvador Shopping essa semana trouxe o brilho extra da estilista Thaís Protti.

A marca do cachorrinho, que não é a IO, amplia seu universo com as marcas Grendene, Melissa e a masculina M:Zero. O trabalho de Thaís para o verão trouxe notas do glamour dos anos 70’ e o charme decô dos anos 20’ com um toque de oriente nos grafismos, rendas e quimonos. EU AMO MUITO TUDO ISSO!!! 
 

Os esmaltes para este verão


Quando a Chanel coloriu as unhas das modelos com os esmaltes Blue Satin e Jade, o que era habitual virou uma febre mundial. Pensando nisso conversei com minha manicure Du Carmo, do salão Espaço Beleza, que apontou todas as novidades para cada tipo de pele neste verão.
Du Carmo esclareceu que unhas decorativas e brilho são coisas do passado (inverno 2011), e quem quer pensar no futuro (verão 2011/12) deve direcionar seu olhar para as tonalidades que valorizem suas mãos.
Segundo a especialista em cores:
Pele negra: » “para as discretas, os tons pastéis (indo para o bege), rosa claro e o lilás suave são os ideais;
Para as Brejeiras » o vermelho aberto e o rosa antigo conferem modernidade ao look”;
Fujam » ela me contou que muitas destemidas e porque não dizer desorientadas, abusam da sorte escolhendo os tons de vinho, pretos e o enigmático branco... aff!!
Pele morena:
“Para as clássicas » sugiro renda, citrino nude, capuccino e areia que são tradicional, preservando a elegância. Para as românticas » Pitanga , rosa chiclete, tons florais conferem graça ao visual”.
Pele branca:
“Para as ousadas » os vermelhos em todos os tons desde os alaranjados aos profundos se sobressaem”.
Para as delicadas » o que não sai de suas unhas são o rosa chiclete e o champagne”.





Vale dar uma passadinha no salão, consultar Du Carmo e experimentar as tendências para o verão sem abrir mão de sua criatividade nas misturas com eu mesma faço com ela!!

A tradicional combinação de renda e branco, conhecida como francesinha, é a campeã. Mas sua jovem versão que incluiu outras cores ganhou o apelido de inglesinha (que apesar de não ser mais novidade) é a mais pedida entre as jovens juntamente com vários azuis (de bebê ao índigo).

Os cabelos para o verão



Que os ares de uma nova estação disparam em nós o forte desejo de atualizarmos nosso guarda-roupa, todo mundo sabe, mas nem sempre percebemos a influência que o novo clima traz aos nossos cabelos. Aquela vontade de “mudar de cara” coloca a gente em contato direto com o melhor amigo de nossas madeixas, e comigo não foi diferente. Então, quer saber qual a moda para os cabelos na próxima estação? Pedi aquele “help” a Adilson Melo, que cuida da minha cabeleira no salão Espaço Beleza, e olha só os segredinhos do verão:
Adilson revelou de imediato que os cabelos terão aspecto natural, em especial os cacheados. Portanto meninas, vamos assumir a beleza de ter um cabelo mais natural, livre de tanta escova e o que é melhor: muito mais saudáveis!
O comprimento será um pouco abaixo dos ombros e a novidade fica a cargo da cor da estação, que será o castanho amadeirado. Mas os loiros, em suas mais diversas variações, também terão seu espaço garantido. Já as franjas “podem ser assimétricas e laterais, o que indico para rostos ovais e redondos e franjas retas para rostos mais compridos”, explica o expert.
Quando pedi para que citasse um cabelo bacana que tivesse se destacado, ele indicou dois looks: o de Camila Pitanga (a Carol da novela Insensato Coração) e Bruna Linzmeyer (a Leila, também de Insensato Coração).
O cabelo curto e com cachos naturais de Camila Pitanga possui um tom de loiro em mechas que realçou seu tom de pele. Já a Bruna ficou ótima com esse corte mais moderno e assimétrico, além do tom castanho escuro que valorizou bastante seus incríveis olhos azuis compondo perfeito contraste com a pele branca da atriz. Eu, particularmente, adicionaria uma pitada de loucura a modernice ao visual de Bruna, sabe como? Colocaria pequenas mechas na cor roxa nas pontas do cabelo apenas na parte de trás. Ficaria super transado, não?

Tomo um banho de lua...

Lembra quando era febre usar a dupla Blondor + OX para clarear os pelos do corpo? As meninas de biquíni, com pinta de glacê branco e torcendo para não ampliar a meleira? Pois é, ainda bem que estes tempos são passados! Com o surgimento do “banho de lua” este quadro melhorou em muito e o resultado final é perfeito! A minha alquimista responsável por esta façanha é Renilda Barreto, que trabalha no salão Espaço Beleza, e ela conta pra vocês mais detalhes sobre esta solução.
Segundo Renilda, “esta é uma técnica de clareamento que pode também ser adotada por aquelas pessoas que preferem não depilar as coxas, abdômen, braços e etc. O banho de lua ou banho dourado dura apenas 40 minutinhos e é divididos em 4 etapas”:
1º passo: Proteção da pele – com produtos a base de óleos para não pinicar a pele;
2º passo: Aplicação do descolorante; Aqui entram em ação nossos mata tempo: revistas, Facebook, Twitter, companhias para distrair o tempo.
3º passo: Esfoliação para tirar todas impurezas, afinando a pele.
4º passo: Hidratação corporal o carinho final, claro!

É indicado fazer o procedimento a cada 45 dias em média, mas cada caso é um caso e algumas pessoas precisam vir um pouco antes e outras podem espaçar mais. Tudo vai depender do processo de desenvolvimento dos pelos de cada um.”

EU ADORO!

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Com a proximidade do dia dos pais algumas marcas já anunciam opções de presentes bem interessantes. Como é o caso da Limits, que se inspirou no conceito de que pais corujas nada mais são do que filhos corujas em outro momento da vida. Pensando nisso a grife lançou uma coleção de camisetas com estampas especiais, que transitam pelo tema companheirismo e ressaltam os bons momentos entre pai e filhos.

Dando continuidade ao estilo “Pai Descolado”, a Renner também tem algumas opções para presentes. Nada mais cool do que uma camisa xadrez para adicionar modernidade ao visual, mas calças jeans, camisetas estampadas e peças em couro fake podem complementar perfeitamente um estilo mais atual. Se seu pai é mais clássico, a Renner oferece camisas e calças sociais. Tudo para renovar o look dos papais e deixá-los ainda mais charmosos.
Para que está disposto a dar um presente de longa vida, a Ivan Jóias apresenta uma série especial de relógios das marcas Emporio Armani e Longines (exclusividade da loja), além das carteiras e pastas Portfolio, porta-relógio de corino e veludo, com tranca e espaço para guardar 12 relógios.
  


Mas se seu pai tiver estilo esportivo e adora a prática de atividades físicas, a Netshoes dispõe de uma gama de itens que atende as necessidades desse universo. São camisas pólo, relógios, tênis, mochilas, óculos solares, entre outros. No entanto, o que se destaca são as chuteiras que podem ser personalizadas com o emblema do time de coração ou com o nome do pai a ser presenteado. Super legal!

E não podemos esquecer aquele pai que adora estar sempre perfumado. A Avon preparou quatro opções de estojos super bacanas, com fragrâncias masculinas. Os produtos são embalados em papel de seda prata envolvendo os itens, que vêm dentro de uma linda caixa texturizada na cor preta, com um cartão embutido, para personalizar o presente. O destaque fica para o Estojo Spirit, que além do perfume vem com uma carteira.

As opções não param de pipocar. Quem também está com uma proposta interessante é a Vivara que fez um catálogo especial com relógios e acessórios para diversos bolsos. Mas, se a grana esta curta, existem alternativas de presentes são na VR, com camisas de algodão pima, calças jeans e camisas officer, e na Arte em Papel, dei uma passadinha lá e vi muitas coisas bacanas.

Estas são algumas sugestões que separei para presentear aquele que nos apresenta o primeiro amor masculino, nosso pai.

Estréia do blog

Olha só que delícia de estréia! Estou Super Feliz com a presença de pessoas ilustres e talentosas nesta maravilhosa aventura que é escrever. Sob o som e brilho dos fogos de artifício que vibram de alegria em meu coração, inauguro este blog. Hoje, no dia 08/08/2011, proponho a você desbravar mais um território livre e ilimitado para tudo o que for de bom e de luz! Seja BEMVINDO!

Estilo londrino: criatividade e liberdade.


Uma coisa que simplesmente me fascina aqui em Londres é a quantidade e variedade de estilos das pessoas.
Uma eterna pesquisa, um estar sempre alerta.
Para mim, uma aprendiz de jornalista é simplesmente delicioso;
Um exercício incansável da observação alheia.
Pautas e novas idéias surgem por segundo com muita facilidade devido a quantidade e qualidade da informação.
A facilidade do ingles de se vestir é simplesmente fantastica e muito original.
Nao existe medos.
Arriscar sempre, pois também não  existem os erros.
E voce encontra de tudo.
Nao ha julgamentos ou inquisições.
E sim, muita personalidade.
Adoro.
Com o tempo, voce se acostuma com o diferente e tudo parece normal;
Parte da vida e cultura londrina!
Reproducao.

 A verdade é: que o ar criativo deles te intoxica; a capacidade de não ligar para o que os outros pensam; te abraça e a liberdade te visita!